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SIMAO GOMES

Como conseguir uma lista quente para vender mais?

Agora que o marketing digital está começando a fazer parte da sua estratégia de vendas, você precisa aprender alguns truques para escalar seus resultados rapidamente. Você aprende algo novo todos os dias, não é? Estamos aqui para compartilhar algumas dicas com você! 

 

Neste post, você aprenderá como obter dicas para aumentar as vendas. 

 

O que é lista quente?

 

 Uma lista popular é uma lista de pessoas que já foram expostas ao seu serviço/produto e já acham que você é uma boa escolha, mas ainda não compraram nada de você. Eles são potenciais compradores. No mundo do marketing digital, chamamos essas pessoas de leads.

 

Qualifique sua lista de e-mail

 

Sua comunicação deve ser honesta e focar na dor e nas necessidades do seu público. Não adianta capturar e-mails para sua lista com base em mentiras. Por que gastar tempo e dinheiro nutrindo esses leads com informações que não serão convertidas em vendas?

 

Portanto, não há necessidade de aquecer a lista de comprada. Você jogará dinheiro fora e suas ações irão parar na caixa de spam. Se você não sabe por onde começar sua lista popular, é recomendável começar com uma lista de familiares, amigos, vizinhos ou pessoas com quem você interage diariamente.

 

As pessoas tendem a comprar mais de pessoas que conhecem. Então prepare-se para construir sua lista de alvos assassinos!

 

 

Mantenha um relacionamento constante

 

Quando um visitante visita seu site/blog pela primeira vez, ele ainda não estabeleceu um relacionamento com você ou com sua marca. Para promover um maior engajamento, é importante alimentá-lo com conteúdos interessantes.

 

Ter um relacionamento contínuo com sua lista de e-mail fará de você uma lista de alvos. Ao oferecer conteúdo premium gratuito, você pode avançar com mais facilidade e converter suas ações em vendas.

 

No marketing digital, existem várias ferramentas à sua disposição para promover relacionamentos genuínos com seus clientes em potencial. Lembre-se, esta é uma conversa entre humanos, não uma interação com uma máquina.

 

Seu objetivo é aumentar seu público e transformar estranhos em compradores. Você tem que constantemente ter seus desejos e necessidades atendidos.