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SIMAO GOMES

COMO SER MAIS PERSUASIVO DURANTE OS ATENDIMENTOS


A persuasão é algo simples de aplicar. Porém, exige que você compreenda muito bem o que seu cliente está enfrentando e que você tenha sensibilidade para lidar com as situações da melhor maneira possível.

Agora veja dicas que vão te ajudar a ser mais persuasivo e fazer seu cliente compreender que seus serviços podem fazer a diferença na vida dele.

-EVITE LINGUAGEM COMPLICADA

 Esqueça os jargões, palavras técnicas ou complicadas. Traga clareza e simplicidade á conversa

- COMPARTILHE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS

Você também já foi cliente.

Não precisa estar na mesma situação da compra de um imóvel, mas talvez você tenha passado por alguma experiência com algum vendedor ou profissional que se encaixe perfeitamente com o momento que o seu cliente está vivendo. Compartilhar histórias pode criar uma conexão mais forte entre você e seu cliente.


- MOSTRE QUE VOCÊ QUER REALMENTE AJUDAR

Tenha empatia pela situação que o cliente está enfrentando, demostre interesse, transmita segurança em sua fala e postura.

-DEMONSTRE QUE VOCÊ TEM CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA


Não tem forma melhor de ser mais persuasivo do que demostrar seu conhecimento e experiencia


Apresente ao seu cliente um pouco sobre seu trabalho, algum case de sucesso, alguma situação complicada que você conseguiu reverter.


Esse é o momento de criar autoridade e ser reconhecido como referência.